terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Blog de Homeopatia

Olá pessoal!!

Eu criei um blog novo sobre Homeopatia. eu tentarei atualizá-lo toda semana, mas não esperem muito de mim. Como ele é de cunho profissional, talvez eu me sinta forçado a fazer isso... O endereço é http://homeopatiaveterinaria.blogspot.com

Se alguem por aí ler isso, por favor comente, mesmo que seja uma só palavra, para eu ter idéia se alguem ainda entra aqui, ou se sou só eu, a Natália e o Skato mesmo. Eu sei que eu também abandonei este espaço, mas postem também pessoal. Qualquer coisa serve, qualquer foto, reflexão, mesmo!

André Paduan

6 comentários:

Unknown disse...

Eu leio... pelo Google reader! Realmente postar eu quase (ou nunca) posto... mas vou tentar postar qquer coisa como vc disse Masturbius!
Q legal um blog de homeopatia e o endereço ficou bom tb né? Da pra fazer uma propaganda !
Bjinho a todos
Guria

André Paduan disse...

Propaganda é a idéia! Na verdade é a idéia principal,mas para mim vai servir também como uma maneira de me forçar a escrever sobre o assunto, o que é profissionalmente interessante. Obrigado pelo comentário!!

Beijos
Masturbius

Turbando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Turbando disse...

Sugiro que coloque no blog seus contatos, com o número do CRMV e a região em que atua, e talvez um mini-currículo, na página principal. De repente alguém que leia se torne um futuro cliente

Unknown disse...

Hey Masturbius, entrei no blog de homeopatia e achei mto interessante, ta legal! Parabéns pela iniciativa, espero que de mto certo... e conte com a minha ajuda para fazer "propaganda", como a Guria disse...
Bjos
Mimi

André Paduan disse...

Turbando:
Pois é, eu já estou fazendo um mini curriculo lá, tinha esquecido disso, obrigado por lembrar!

Mimi:
Muito obrigadopelos elogios, fico feliz msm!!

Masturbius

PS: Se alguem ler isso a tempo, lembrem-se do Carnaval lá na Sítio, combinem entre vcs e avisem quando vão para lá!!