quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Mistério da camiseta da vet!

Olá grupo D,

Lembram daquela camiseta, vendida em pirassununga onde se ve o logo da Medicina Veterinária na frente e Veterinária USP escrito atras? Então eu tinha uma, mas agora tenho duas...

A camiseta parece do mesmo tamanho que a minha, mas como ambas estão muito puidas, não da pra ver o tamanho... É preta escrito com prata!

Tenho varias hipoteses:

1- A camiseta se reproduziu, assexuadamanete eu espero, na minha gaveta!

2- A camiseta é ser alienígena e começou a se multiplicar para invadir nosso planeta!

3- Eu estou tendo uma ilusão idiotica, devido ao estresse do trabalho e intenso calor do verão!

4- Eu peuei sem querer essas camiseta em algum evento em que estivemos, tipo churras ou chacara do masturbius...Mas essa hipotese claro, é a mais absurda!!!


Bom quem se lembrar dessa camiseta e quiser entrar em contato fique à vontade. Eu só vou cobra uma taxa de R$ 180,00 + Frete!

No mais, Feliz ano novo, que esse novo ano seja maravilhoso para todos, que nós nos encotremos muito, que todos sejam felizes e tenham saude e paz...Pq o resto...Agente não liga pq nos somos veterinários e não nos apegamos aos bens materiais!!!

PS- Quem quiser me dar uma sugestão pro meu discurso em homenagem aos animais, por favor...Ajudem!

BJS

TYFTON

Ah! Vamos no show do Tutu no proximo sábado?

2 comentários:

Bunny disse...

Oi!
A hipótese da reprodução asexuada é boa, ams acho que vc tbm devia se preocupar com a dos alienigenas, afinal estamos chegando mais perto de 2012.. E se for tudo parte do plano???
Qto ao discurso, eu cnto com vc, tenho certeza que vc conseguirá nos tirar do mar de lágrimas dos outros discursos e nos fazer dar risadas! (ou vc tbm quer nos fazer chorar??)
Beijinhos
Mung's

André Paduan disse...

Olá!!

Eu acho q foi reprodução, mas sexuada, e com a camiseta do bob esponja!! aquela vagabunda, sai com qualquer um que faça faculdade msm...

Masturbius